Campeonato Regional de Futebol Amador começa neste domingo (15).


Começa neste domingo (15), o Campeonato Regional de Futebol Amador de Gandu. A competição vai reunir as seleções de Piraí do Norte, Pres. Tancredo Neves, Nilo Peçanha, Apuarema, Itamari, Wenceslau Guimarães, Teolândia e a anfitriã Gandu.

As equipes vão se enfrentar em dois grupos. No grupo A se enfrentam as seleções de Gandu, Piraí do Norte, Pres. Tancredo Neves e Nilo Peçanha e no grupo B, a disputa será entre Apuarema, Itamari, Wenceslau Guimarães e Teolândia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais, o 1º do grupo A enfrenta o 2º do grupo B e o 1º do B enfrenta o 2º do grupo A. Dois jogos fazem a abertura do campeonato neste domingo, às 13h se enfrentam Apuarema X Itamari e às 15h a dona de casa recebe a seleção de Piraí do Norte. A final será disputada no dia 3 de dezembro no estádio Ângelo Magalhães “o Macaxeirão”.

Os ingressos custarão R$ 5,00 para homens; mulheres e crianças acima de 11 anos pagarão apenas R$ 3,00. Crianças abaixo de 11 anos, não pagam. O Campeonato Regional de Futebol de Seleções está sendo organizado pela Liga Ganduense de Futebol, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e a Prefeitura.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


publicidade