(73)-9-99057124

Deputado, Marcos Medrado é impedido de realizar Réveillon em Guaibim, Valença (BA); Prefeitura esclarece.


Radialista da Rádio Valença FM e deputado federal Marcos Medrado, foi impedido de realizar o Réveillon na praia de Guaibim, em Valença, no Baixo Sul do Estado.

Com  realização do Réveillon, milhares de pessoas do Baixo Sul iria participar, movimentando a economia, tais como, hotéis e pousadas, restaurantes, aluguel de veículos, de lanchas e escunas, diz o radialista.

De acordo com informações recebidas ao Sulbahia1, o impedimento foi feito pelo prefeito,  Ricardo Moura, o evento contaria com as presenças de  Pablo, Sem Retoque e Saulo.

Com o impedimento, Marcos Medrado convida a todos para sua festa de  aniversário que será realizada no clube da AABB no dia 2 de fevereiro de 2018.


Nota de esclarecimento.

A prefeitura municipal de Valença, através do seu representante legal, vem a público esclarecer as informações “veiculadas” em alguns meios de comunicação. Dando contas que o prefeito do município de Valença, Ricardo Silva moura, (PMDB), havia proibido o suplente de Deputado, Marcos Medrado; (PODEMOS), de realizar a festa de réveillon em Guaibim.

Com o compromisso de esclarecer a verdade dos fatos o prefeito de Valença, informa, que em momento algum proibiu o suplente de deputado, “digo suplente de deputado”, em realizar o réveillon no Guaibim  e muito menos com as atrações que o mesmo afirmou estar na programação que traria pra cidade de Valença, usando fictício tema de que seria o maior réveillon de todos os tempos.

O prefeito afirma ainda, que nunca foi procurado pelo suplente de deputado Marcos Medrado, para tratar de assuntos relacionados aos festejos de final de ano, e se procurado fosse, “jamais recusaria uma proposta desta”. Uma vez que seria de grande ajuda para a Administração Municipal. Ele seria sim, “parceiro” de um projeto desta natureza  que aquece a economia nesta época do ano.

E disse: “Caso o suplente de deputado, tenha interesse em realizar o réveillon 2018, a prefeitura firma a parceria para a realização do evento” onde a mesma entraria com toda logística e toda a estrutura (som, palco, iluminação, alimentação e segurança)  e o suplente de deputado, Marcos Medrado; entraria apenas com as suas respectivas atrações.

O prefeito Ricardo Moura, informa ainda, que caso o suplente de deputado, Marcos Medrado aceite a proposta de parceria, as portas da administração Pública do Município de Valença continuarão abertas, mas caso ele não aceite, Valença pode ficar tranquila, pois teremos sim o “Maior Réveillon” dos últimos tempos na Praia de Guaibim e na Sede do Município.

 

Fonte: Ascom –pmv


publicidade