Em reunião com novo comandante da 60ªCIPM, Prefeito Léo solicita intensificação do policiamento na cidade.


 

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso não para de buscar soluções junto às autoridades para resolver os problemas de violência que vem crescendo nos últimos dias na cidade. Na manhã desta sexta-feira (11), Léo se reuniu com o novo comandante da 60ªCIPM/Gandu, Major Francisco. Durante o bate papo, o prefeito deu as boas vindas ao oficial e tratou de diversos assuntos relacionados à área de segurança no município.

Neste primeiro momento, Léo se colocou a disposição da 60ª Companhia e solicitou do novo comandante a intensificação do policiamento na cidade. Segundo o Major Francisco, as rondas já ocorrem diariamente em toda cidade e nos próximos dias as ações serão ainda mais intensificadas com blitz, abordagens e policiamento ostensivo.

Outro ponto abordado na reunião foi à utilização indevida das redes sociais que nos últimos dias tem propagado informações falsas sobre alguns crimes que não aconteceram no município, gerando pânico e apreensão na população. No final do encontro, ficou acertada a continuidade da parceria entre a Prefeitura e a 60ª CIPM/Gandu.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


publicidade