Finalista do ‘The Voice Kids’ se despede de irmã morta em incêndio.


Juan Carlos Poca não estava na casa quando o incêndio aconteceu.


© Reprodução/Facebook

Juan Carlos Poca, finalista do The Voice Kids 2017, sofreu um grande drama familiar nesta segunda-feira (8). Sua irmã, Dellanie Elisse Cassiano Poca, morreu em um incêndio causado por um curto-circuito que atingiu sua casa em Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha. Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo. Minha gatinha, se cuida. Manda um beijão pra Jesus e pra Deus em meu nome, meu anjo!!!”, diz a mensagem do cantor mirim.

Juan não estava na casa quando o incêndio aconteceu. Vizinhos da menina tentaram ajudar no resgate, antes da chegada dos bombeiros, e acabaram feridas.

O corpo da menina ficou carbonizado e a família resolveu não fazer velório. A missa será celebrada nesta terça, às 14h, no cemitério do Jardim São Paulo.

Incêndio

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito pode ter causado o incêndio, que teve início por volta das 20h30. Uma explosão chegou a ser ouvida depois de faíscas. Uma panela de pressão que explodiu também foi encontrada sobre o fogão.

À tarde, a Polícia Civil deve fazer uma perícia no local para identificar o que provocou o fogo.

Os vizinhos de mobilizaram para ajudar no resgate da família.

Quando os bombeiros chegaram, a casa, que fica no Bairro Cidade Nova, já estava tomada pelo fogo.

Duas pessoas que ajudaram no resgate ficaram feridas. Uma delas recebeu atendimento no local, e a outra foi encaminhada para o hospital.

Outra criança, de dois anos, que estava na casa, também precisou ser internada. O estado de saúde dela é estável.


publicidade