Gandu: Cartório Eleitoral orienta sobre o cadastramento biométrico.


A Justiça Eleitoral, sediada em Gandu, abrangendo também os municípios de Itamarí, Piraí do Norte e Nova Ibiá, INFORMA que, a partir do dia 04 de setembro de 2017, o atendimento (com coleta de dados biométricos) para fins de alistamento, transferência, revisão e segunda via, será de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas, nos seguintes termos:

  1. Serão distribuídos diariamente senhas para atendimento de eleitores, levando em consideração a capacidade de trabalho do Cartório Eleitoral durante o expediente normal;
  2. A distribuição das senhas ocorrerá de segunda a sexta-feira a partir das 08:00hs, para atendimento a serem feitos no mesmo dia;
  3. As segundas-feiras, os atendimentos descritos no item 1, serão restritos ao eleitorado do município de Nova Ibiá;  
  4. As terças e quintas-feiras, os atendimentos serão limitados ao município de Gandu;
  5. As quartas-feiras, os atendimentos serão destinados ao município de Piraí do Norte;
  6. As sextas-feiras, os atendimentos descritos no item 1, serão restritos ao município de Itamarí e que:
  7. A partir da presente data, estará disponível no site do TRE (www.tre.ba.jus.br) a metodologia de AGENDAMENTO para BIOMETRIA, pela qual serão oferecidas vagas para atendimento com hora marcada. Lembrando que, para esta modalidade, não haverá discriminação de vagas por município.

INSISTIMOS no breve comparecimento dos eleitores, para evitar grandes filas, como já é de praxe na nossa região nos dias que antecede o fechamento do cadastro eleitoral.

“Nosso objetivo é atender o máximo de eleitores possível, sem filas, sem transtornos, antes que esse procedimento torne-se obrigatório”, disse Isadora Moura – Chefe do Cartório Eleitoral da 151ª Zona Eleitoral.

ASCOM


publicidade