Gandu: Emenda de Deputado garante canalização do esgoto  e galerias de águas.


O Bairro Renovação 2 será contemplado, graças ao deputado Ronaldo Carlleto, com a construção de uma galeria medindo 320 metros de cumprimento por 2 metros de largura, que resolverá de uma vez a situação do esgoto que corre a céu aberto, trazendo desconforto para os moradores que há anos convivem com uma situação subumana.

A construção de uma galeria na R2, resolverá também problemas relacionados a esgotamento sanitário, do Bairro Teotônio Calheira e do Loteamento M. Libânio.

Segundo Carlleto, ao chegar hoje em Brasília, o prefeito Léo, foi logo lhe cobrando: “vamos ver a situação da galeria, pois Bozó e Dulce estão na expectativa, assim como os demais vereadores e o povo da Renovação 2 merecem e precisam de uma solução”.

Ainda segundo o parlamentar, além do compromisso que deve ter com Gandu, em gratidão aos votos recebidos, se viu apertado pela cobrança do gestor e dos vereadores, atores importantes para sua plataforma política.

Vale lembrar que durante a campanha eleitoral, o vereador Bozó (PHS), cobrou do então candidato a prefeito Léo de Neco, em um comício realizado na comunidade do R2, que se eleitos, estariam lutando por aquela causa. Depois de eleitos, durante uma reunião de bancada, perguntado se teria como apoiar o seu deputado federal nas eleições de 2018, Bozó foi enfático ao responder, que seu deputado federal, seria aquele que conseguisse resolver aquela situação desconfortável que vive os moradores da R2.

Logo no início do mandato, preocupada também com a situação, a vereadora Dulce (PRTB), fez uma indicação em conjunto com a bancada de oposição, da qual fazia parte na época. Hoje fazendo parte da base do governo, a vereadora, vem cobrando incisivamente, sempre que ver o parlamentar.

Se concretizando o anunciado pelo, o Bairro renovação 2, será grato, pois em uma pesquisa realizada por Bozó e pelo líder comunitário Pedro Grilo, a prioridade dos moradores é justamente este pleito.

Fonte. Blog do Bozó


publicidade