Mulher furta bolsa e esconde em saia na BA; polícia apura se suspeita é a mesma flagrada com TV embaixo da roupa


Furto foi semelhante ao que ocorreu em uma loja na cidade de Presidente Tancredo Neves. Caso recente foi em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.


Mulher de saia longa deixando a loja depois de furtar bolsa na Bahia (Foto: Reprodução)

Uma mulher furtou a bolsa de uma funcionária de uma loja de eletrodomésticos e a escondeu debaixo da saia que vestia. Ela saiu da loja, caminhando normalmente, após o ocorrido. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (5), na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, um dia após outro furto, que ocorreu de forma semelhante, no município de Presidente Tancredo Neves, a cerca de 120 km de Cachoeira. No primeiro caso, na sexta-feira (4), a mulher furtou uma televisão 24 polegadas e escondeu o aparelho debaixo da saia.

De acordo com a Polícia Civil em Cachoeira, a funcionária da loja registrou o furto na segunda-feira (7). Conforme a polícia, a mulher que levou a bolsa debaixo da saia entrou na loja e, enquanto a funcionária atendia uma cliente, ela se aproximou de um balcão onde estava a bolsa e pegou os pertences da vítima.

A polícia investiga se a mulher que furtou a bolsa em Cachoeira é a mesma que atuou em Presidente Tancredo Neves. Apesar do caso ainda estar em andamento e sem confirmações, é possível notar que características da mulher que aparece nas imagens furtando a TV, como porte físico, roupas, bolsas e sandálias, são as mesmas da que levou a bolsa da funcionária.

A suspeita é de que outra mulher também tenha participação no furto na loja em Cachoeira, após ter distraído a funcionária enquanto a criminosa pegava a bolsa. O desaparecimento da bolsa só foi percebido depois que as duas saíram do estabelecimento.

A Polícia Civil na cidade de Presidente Tancredo Neves informou que o caso está em investigação e já está ciente do furto em Cachoeira. A polícia informou, ainda, que já tem pistas da suspeita, mas que não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso em nenhuma das duas cidades onde ocorreram os furtos.

Primeiro caso

Pres. Tanc. Neves: Mulher furta TV de 24 polegadas e esconde entre as pernas em baixo do vestido; Veja vídeo:


 


Foto à esquerda da mulher no primeiro caso, quando a TV foi furtada e à direita, a mulher que levou a bolsa da funcionária em outra loja (Foto: Arte G1)

publicidade