Prefeito Leonardo Cardoso solicita audiência com secretário da Segurança Pública do estado.


Preocupado com a segurança do município, o Prefeito de Gandu Leonardo Cardoso solicitou através do deputado estadual Aderbal Caldas, uma audiência com o secretário estadual da segurança pública, Maurício Barbosa.

Na última terça (8), o prefeito esteve na sede da secretaria da segurança pública em Salvador, onde apresentou documentos e matérias divulgadas na imprensa local, mostrando o aumento no índicie de violência na cidade.

“Estamos atentos com os problemas na área de segurança que o nosso município vem passando nos últimos meses. Segurança pública é dever do estado, mas enquanto gestor local estamos cumprindo nosso papel, cobrando das autoridades responsáveis que cumpram com sua obrigação de garantir segurança aos cidadãos. E é o que estamos fazendo”, enfatizou o prefeito.

Em sua página oficial no facebook, Léo destacou o empenho dos policiais em garantir a segurança da comunidade e a aquisição recente de duas viaturas para as policias civil e militar. “Os nossos policiais são guerreiros, trabalham incansavelmente para combater a violência em nosso município, mas precisam de mais investimentos e suporte. Conseguimos duas viaturas novas recentemente, que já estão servindo a comunidade”. Ainda não há data prevista para a audiência, mas a expectativa é que ocorra nos próximos dias.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


publicidade