Prefeitura de Gandu anuncia atrações para o dia do evangélico, que será realizado no segundo domingo de Setembro.


Foi realizado neste sábado (5) um encontro com pastores e lideranças evangélicas, promovido pela Prefeitura de Gandu. A reunião aconteceu no salão de eventos da Igreja Maranata e contou com a participação de diversos representantes de várias denominações religiosas com sede no município.

No evento, o prefeito Leonardo Cardoso anunciou as atrações e estrutura da festa em homenagem ao dia do evangélico, que acontece no segundo domingo de setembro. Alguns secretários do governo, como a secretaria de Administração e chefe de gabinete Daiana Santos, o secretário da Fazenda Pública Paterson Borges e a secretária de Desenvolvimento Social Larissa Araújo, estiveram presentes. O vice-prefeito Joilson Andrade “Jojó” também participou do encontro.


Em um clima de paz e descontração, o prefeito Léo confirmou em primeira mão, a contratação do cantor gospel Davi Sacer. Um dos cantores evangélicos mais conhecidos do país, Davi Sacer iniciou a carreira solo em 2008 ainda como integrante do Trazendo a Arca com o projeto paralelo Deus não Falhará. Após deixar o grupo em abril de 2010, deu continuidade à sua obra com a gravação de vários discos, que se tornaram sucesso no segmento gospel. Em mais de quinze anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior.

Atrações locais, como a banda Divina Essência e a banda Hius também farão parte do evento. Após 2 anos sem a realização do dia do evangélico, a prefeitura volta a resgatar a tradição, através da gestão do prefeito Léo. “É muito importante para nossa administração estar resgatando as tradições do município e o dia do evangélico não poderia ficar de fora. Estamos cumprindo o compromisso de também colaborar e contribuir com este segmento tão importante para nossa sociedade”, destacou.

Em seguida, foi oferecido um almoço aos participantes do encontro. Ficou definida a criação de uma comissão de pastores que será responsável pela coordenação do evento.

O dia do evangélico em Gandu acontece no próximo dia 10 de setembro.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


publicidade