Prefeitura de Gandu apoia realização de dois grandes eventos esportivos.


Dois grandes eventos esportivos movimentaram o último domingo (17), em Gandu, por volta das 7h da manhã foi realizado na Água Potável, o 1º Torneio de Futebol Amador 2017 da região. A competição reuniu 14 times de várias localidades da zona rural do município.  O torneio foi realizado pelo vereador Belisco e organizado pelos jovens Neguinho, Cal e Jojó.

A equipe do Riachão Dantas foi à grande campeã, em 2º lugar ficou o time do Real Salão, a 3ª posição ficou com a equipe de Água Preta. O prefeito Leonardo Cardoso, colegas vereadores de Belisco e funcionários da secretaria de esporte estiveram prestigiando o torneio. A prefeitura e a secretaria de esporte apoiaram o evento.

Mais cedo, o prefeito Léo esteve presente no ginásio de esportes para acompanhar a realização do 1º Torneio de Futsal dos estudantes universitários de Gandu. A competição reuniu os times dos 4 ônibus do eixo Gandu-Itabuna, que disputaram entre si. No final, o time dos estudantes da UNIME foi campeão, em 2º lugar ficaram os estudantes que trafegam no ônibus de Claudinha e em 3º lugar os estudantes da UESC. O torneio foi promovido pela AGEUSP associação que representa os universitários no município e também contou com o apoio da prefeitura e secretaria de esporte.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.


publicidade