Prefeitura de Gandu realiza audiências públicas para discutir o PPA.


A prefeitura de Gandu vai realizar nos dias 14 e 15 deste mês, através da secretaria de Planejamento, audiências públicas para discutir o PPA (Plano Plurianual). O PPA tem como objetivo definir o orçamento do município para os próximos quatro anos. Além disso, o PPA serve como base para a LOA (Lei Orçamentária Anual).

As audiências serão realizadas na zona rural do município, no próximo dia 14 pela manhã a partir das 9h, na escola municipal Padre Vieira no povoado de Água Preta, à tarde às 14h a audiência será na escola Manoel Timóteo na comunidade do Monte Alegre e a noite a partir das 19h na escola Elenice Baiardi em Tararanga. No dia 15, as audiências vão acontecer na sede do município, pela manhã, à tarde e a noite no plenário da Câmara de Vereadores.

A participação da comunidade nas audiências do PPA é de fundamental importância, pois além de discutir temas relacionados ao plano, a população pode apresentar suas principais demandas e anseios em prol do município. Uma comissão composta por integrantes do governo e da comunidade dever ser criada para acompanhar e avaliar a execução do plano nos próximos quatro anos.

 ASCOM/Prefeitura de Gandu.


 

Publicidade