Reportagem da Revista Época diz que nem aliados acreditam na possibilidade de ACM Neto ser eleito governador da Bahia em 2018.


Reportagem de Murilo Ramos, publicada na Revista Época desta quinta-feira (11/01/2018), afirmam que, segundo aliados, o prefeito ACM Neto (DEM) está pleiteando concorrer ao cargo de candidato a vice-presidente da República na eleição de 2018, por entender que tem poucas chances de sair vitorioso na disputa contra a reeleição de Rui Costa (PT) ao governo da Bahia.

Articulação de Rodrigo Maia afasta possibilidade de ACM Neto ser candidato a vice-presidente, diz reportagem da Revista Época.

A reportagem informa, também, que o presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato a presidente da República, Rodrigo Maia (DEM/RJ), descartou a possibilidade de aceitar ACM Neto como pré-candidato a vice-presidente da República pelo Democratas.

A partir de fevereiro, ACM Neto, investigado no Caso Lava Jato, substitui no comando do partido o atual presidente do Democratas, senador José Agripino Maia (DEM/RN), denunciado por corrupção no Caso Lava Jato.


publicidade