Ubatã: Idosa de 94 anos fica cerca de 5 horas em fila no Banco do Brasil.


A agência do Banco do Brasil em Ubatã, tem sido alvo de críticas por parte da população, clientes tem se manifestado acerca do atendimento fornecido pela agência. A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos tem sido a maior dificuldade enfrentada pelos ubatenses.  O atendimento interno também tem deixado a desejar nos últimos dias, aumentando o índice de reclamações.
Segundo informou um ubatense, em uma publicação na sua página na rede social, uma idosa de 94 anos chegou a agência acompanhado pelo neto, autor da postagem às 9:00 hs, momento em que começa o atendimento na agência, e até as 14:00hs a senhora ainda não havia sido atendida, ficando cerca de 5hs na fila de espera.
O neto da idosa ainda informou que durante esse período alguns caixas de atendimento internos estavam sem nenhum funcionário trabalhando dificultando ainda mais a situação. O ubatense afirmou que sua avó, que tem dificuldades para se locomover, já havia passado o horário de almoçar e tomar os seus remédio como de costume.
O assunto tem gerado polêmica nas redes sociais, diversos ubatenses tem manisfestado seu repúdio para o ocorrido. Até o momento não há nenhuma declaração da parte administrativa da agência sobre o fato.

Via Notícias de Ubatã


publicidade