Vídeo nas redes socais acusam servidores do hospital por negligência; profissionais esclarecem.


O Portal Sulbahia1, recebeu uma denúncia em vídeo de um cidadão que chega às dependências do hospital com uma criança para ser atendida e não encontra nenhum servidor para atendê-lo.

Nossa reportagem foi até ao Hospital João Assis para ouvir os servidores que estavam de plantão no dia da filmagem e uma Assistente Social, afirmou que, o rapaz da portaria estava na sala do CPD, imprimindo uma ficha para outro paciente que se encontrava na recepção, devido a impressora ter apresentado defeito. A Assistente afirmou ainda que os profissionais da saúde de plantão se encontravam no setor de emergência, auxiliando o médico em um procedimento de sutura e acompanhando uma paciente em trabalho de parto, concluiu.

Em um áudio, um servidor desabafou, dizendo que o episódio não passa de politicagem. “Vamos parar de politicagem, a política já passou e quem perdeu deve aceitar o novo prefeito, assim como também teríamos de aceitar caso o adversário tivesse vencido”. Disse.

Já o porteiro, afirmou que na própria filmagem é possível ouvir sua voz pedindo os documentos da criança ao cidadão, que preferiu continuar com a filmagem.

A Diretora do Hospital não foi encontrada.


publicidade