Política

“Sinto-me no direito de reclamar do abandono em que está essa cidade”, diz jornalista; Desculpe o desabafo Sr Marcos Medrado.

Confira na íntegra o relato/desabafo

Uma jornalista, usou as redes sociais para desabafar sobre a situação de Valença. “Sinto-me no direito de reclamar do abandono em que está essa cidade”,

Confira na íntegra o relato/desabafo:

Que as ruas de Valença ganhem calçamentos decentes, o cais ganhe uma reforma, o rio seja despoluído, o trânsito seja reorganizado com placas indicativas, as ruas sejam identificadas com nomes para uma melhor localização de quem vem de fora. Valença está no meu coração há 34 anos quando fui lá pela primeira vez. Sinto-me no direito de reclamar do abandono em que está essa cidade. A Praça da República,com aquela “suposta fonte” deve estar acumulando arboviroses (será que a secretaria de saúde já ouviu falar em dengue, Zika e Chikungunya?). Valença deveria ter um grande investimento em turismo e não ser suporte ou ponto de partida para pontos turísticos paradisíacos. Desculpe o desabafo sr @marcosantoniomedrado43 mas vi que tem muita coisa a ser feita, o que não foi feito nesses anos que deixaram Valença uma cidade feia, sem atrativos nem lazer. O que fazer em Valença? Tomar sorvete e comer algumas guloseimas na Praça… e o quê mais? Gostaria realmente de ver uma Valença melhor então…”

“Desculpe o desabafo Sr Marcos Medrado, mas vi que tem muita coisa a ser feita, o que não foi feito nesses anos que deixaram Valença uma cidade feia“, destacou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo