Vereador é morto a tiros na região da Chapada Diamantina

O vereador Samuel Oliveira Satelis Alves, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25/12), no centro de Iraquara, cidade localizada na Chapada Diamantina.

De acordo com apuração do  IB, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelos disparos que atingiram o político.

Após o crime, os suspeitos abandonaram o veículo utilizado na ação e roubaram outro automóvel para fugir.

Policiais militares da 29ª CIPM foram acionados e confirmaram o homicídio na altura do km 26 da rodovia BA-122, no bairro Jerusalém.

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

O prefeito de Iraquara, por meio das redes sociais, lamentou a morte do vereador.

“Com muita tristeza, venho compartilhar a perda trágica e precoce do nosso amigo e vereador Samuel de Farofa. Sua partida deixa um vazio imenso em nossas vidas e em nossa comunidade. […] Este crime bárbaro precisa ser elucidado! Não podemos aceitar tamanha violência sem respostas e sem justiça.”

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na madrugada desta quinta-feira (4), um motociclista, de 21 anos, morreu após...

Na manhã desta segunda-feira (14), três veículos se envolveram em um grave...

O número de vítimas fatais decorrentes das chuvas no Espírito Santo subiu...

A CAIXA inicia nesta segunda-feira (27) o pagamento do Bolsa Família referente...

Confira todas as categorias