Prefeito Marcos Medrado decreta suspensão  do pagamento de gratificações

O prefeito Marcos Medrado, no uso das atribuições legais, decretou a suspensão  do pagamento de gratificações a partir do dia 07 de janeiro. Todos os pagamentos de gratificações concedidas aos servidores públicos municipais estarão suspensas, salvo aquelas previstas em lei que constituam direito adquirido ou estejam vinculadas a condições expressamente comprovadas.

Sendo assim, fica determinado o início do processo de recadastramento obrigatório de todos os servidores públicos municipais, a ser realizado entre os dias 08 de janeiro de 2025 e 01 de fevereiro de 2025. O recadastramento será realizado sob a coordenação da Secretaria de Administração.

O servidor que não realizar o recadastramento no prazo estabelecido terá o pagamento de sua remuneração suspenso até a regularização de sua situação, salvo justificativa devidamente comprovada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, divulgou a abertura de...

Neste sábado (13), um morador da localidade de Garapa em Valença, morreu...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou nesta quarta-feira (2)...

Confira todas as categorias