Desaparecido, corpo de jovem é encontrado às margens da BR-101 

Desaparecido, o corpo de um jovem foi localizado por populares às margens da BR-101, próximo à região da Pedra do Cavalo, na manhã desta quinta-feira (9).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e confirmou que a vítima era Tiago, morador de Governador Mangabeira.

Tiago havia sido sequestrado na noite anterior (8) por homens armados, que o colocaram no porta-malas de um carro de características desconhecidas. Ele foi encontrado parcialmente despido, com as mãos amarradas e com diversas marcas de violência, incluindo perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Após a chegada da PM ao local, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para perícia. 

O caso está sendo investigado, mas até o momento não há informações sobre a motivação ou identificação dos suspeitos.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A CAIXA inicia, nesta segunda-feira (16), o pagamento do Bolsa Família referente...

No 15 de novembro de 1889, foi marcado um dos eventos que...

O Governo do Estado lançou um projeto para digitalização do acervo de...

Confira todas as categorias