Comerciante morre; filha e esposa são agredidas durante assalto em Feira de Santana

Um comerciante de 50 anos morreu após ser baleado durante um assalto em uma loja de Feira de Santana, na quinta-feira (9). 

A esposa e a filha da vítima foram agredidas. O crime ocorreu na rua Miracatu, no bairro Lagoa Grande. 

O estabelecimento pertencia à vítima, identificada como Edson Fabio Santos Miranda.

De acordo com informações da Polícia Civil, a esposa estava na loja, quando um carro com três homens se aproximou.

Dois deles entraram no local e um chegou a falar que teria ido buscar uma encomenda. Em seguida, a dupla anunciou o assalto.

O estabelecimento tem um acesso à casa onde a família mora. Os suspeitos também invadiram a residência e reviraram móveis. A filha do casal estava em casa, chegou a se esconder no banheiro, mas foi encontrada e agredida pelos suspeitos.

Quando os homens estavam de saída do local, Edson chegou, tentou amparar a esposa e a filha, e acabou atingido por um tiro no peito.

Edson Fabio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Nesta sexta-feira, 31 de maio, a CAIXA finaliza o pagamento do Bolsa...

A CAIXA inicia nesta sexta-feira, dia 29, o pagamento do Bolsa Família...

A CAIXA inicia nesta segunda-feira, dia 18, o pagamento do Bolsa Família...

Na segunda-feira (18), policiais da Delegacia de Cairu cumpriram mandado de busca...

Confira todas as categorias