Grave acidente deixa mortos e feridos entre Amargosa e Mutuípe

Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas na BR-540, entre os municípios de Mutuípe e Amargosa.

O acidente aconteceu no domingo, 12. As vítimas foram identificadas como: Márcio da Silva Santos de 25 anos e Josival Santos Silva, 52 anos morreram na hora.

Os dois homens estavam numa motocicleta Honda Fan 150cc quando colidiram contra uma picape Ford Rander, na localidade da Boa Vista, zona rural de Laje.

O motorista da Ranger, sua esposa e o filho de 2 anos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levados para o hospital de Mutuípe sem ferimentos. 

Conforme o rapaz, o carro aquaplanou (evento que deixa o veículo sem controle sobre uma lâmina d’água). ‘‘Quando passamos pela curva, o carro ficou sem controle devido à água e já aconteceu o choque. Não vimos mais nada’’, contou o condutor da picape que mora na zona rural de Mutuípe.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, em Santo Antônio de Jesus.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Neste sábado (7), o corpo de um homem ainda não identificado foi...

A caminhonete modelo S10 envolvida no trágico acidente que matou os irmãos...

A Viação Águia Branca anunciou a abertura de um grande processo de...

Começa nesta sexta-feira (20) o primeiro pagamento de dezembro do Instituto Nacional do...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025