Ouvidoria da Prefeitura de Valença amplia canais de atendimento à população

A Prefeitura de Valença, comprometida com a transparência e o fortalecimento da participação cidadã, está ampliando suas formas de interação com a população. Agora, os cidadãos podem encaminhar sugestões, denúncias, elogios, reclamações, solicitações, pedidos de simplificação e de acesso à informação por diversos meios de comunicação.

A Ouvidoria Municipal disponibiliza o número de telefone e WhatsApp 0800 071 4346 para o envio de manifestações, com ligação gratuita de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Também é possível registrar ocorrências por e-mail, no endereço [email protected], e pelo sistema Fala.br, acessado pelo site fala.br.cgu.gov.br, onde deve ser selecionado o município de Valença.

Além disso, as manifestações podem ser feitas pessoalmente no endereço: Rua General Labatut, s/n, Centro, Valença (BA), com o seguinte horário de funcionamento: segunda a quinta-feira, das 8h às 14h; e na sexta-feira, das 8h às 13h.

O Ouvidor Municipal, William Nascimento, explica que todo o processo de registro das manifestações foi informatizado por meio do sistema Fala.br, permitindo que o cidadão acompanhe o andamento de suas solicitações por meio de um número de protocolo, além de possibilitar o controle e a geração de dados estatísticos sobre as manifestações recebidas.

Nos primeiros 17 dias deste ano, a Ouvidoria recebeu 128 manifestações por meio dos canais de atendimento.

A Prefeitura de Valença quer ouvir você. Sua contribuição é muito importante!

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Dia do Trabalhador – Gandu foi palco da 4ª Corrida do Trabalhador...

Os resultados da edição única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025...

Mais de 20 atrações vão se apresentar entre os dias 31 de...

André Valadão usou as redes sociais neste sábado (12) para lamentar a...

Confira todas as categorias