Prefeitura de Valença consolida parceria com a Central Única das Favelas para implementação de atividades sociais e culturais 

Representantes da Central Única das Favelas – CUFA -, foram recebidos hoje, (22), no Theatro Municipal, Centro da cidade, pela Secretaria de Cultura.

A Organização é reconhecida internacionalmente por desenvolver atividades culturais relacionadas a esporte, educação, cidadania e arte, promovendo a integração e inclusão social das favelas, periferias e comunidades em todo o Brasil.

Em Valença, a ação territorial da CUFA vai implementar e desenvolver atividades sociais e culturais, além de promover, no mês de abril, um intercâmbio valioso com artistas angolanos que estarão na cidade oferecendo oficinas e palestras. 

Tatiana Sant´Ana, multiplicadora ONU PNUD Brasil e implementadora da Central Única das Favelas, em nosso município, ressaltou a diversidade cultural que encontrou na cidade. “A gente vê periferias potentes, comunidades potentes, a cultura vibrando, e nada melhor do que trazer a CUFA-Valença e logo após a ExporFavela Valença”, concluiu.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na sessão desta quarta-feira (21), os conselheiros da 1ª Câmara de julgamentos...

O irmão da presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana,...

Levantamento em Valença, na região do Baixo Sul, realizado pela Gasparetto Pesquisas...

Uma mulher de 38 anos morreu depois que o motorista da caminhonete...

Confira todas as categorias