Polícia impede jovem de ser executado pelo “Tribunal do Crime”

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar conseguiu impedir que um jovem de 23 anos fosse executado pelo “Tribunal do Crime”, no bairro Jardim das Margaridas, na Rua das Brómelias Brancas, Salvador.

Os Policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam a denúncia de que um homem estava prestes a ser executado por vários criminosos.

De acordo com informações da polícia, o homem estava amarrado com fios elétricos quando a polícia chegou, sendo recebida a tiros pelos criminosos, que logo em seguida fugiram, deixando a vítima no local.

O jovem foi resgatado e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, onde recebeu o atendimento necessário.

Após o episódio, ele foi orientado a prestar um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. 

Nosso perfil no Instagram: https://bit.ly/3WrtABK 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Para o empresário e radialista Marcos Medrado, âncora do programa Ligação Direta...

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou o cancelamento do show...

Um jovem, natural de Gandu e estava morando em Itapuã, em Salvador,...

Confronto entre policiais militares e criminosos deixou três mortos, nesta quarta-feira (13),...

Confira todas as categorias