Prefeitura de Valença marcou presença no Desafio Trailrun Costa do Dendê

A Secretaria de Juventude e Esporte de Valença marcou presença no Trailrun Costa do Dendê, realizado na comunidade da Aldeia de São Fidélis e idealizado pelos grandes incentivadores do esporte no município, Toinho da Lojinha e Adriano. O evento reuniu atletas e amantes da natureza em um percurso desafiador e repleto de belas paisagens.

A participação da Secretaria reflete o compromisso da Prefeitura de Valença em valorizar o esporte e promover saúde, lazer e integração entre os participantes. Esse apoio visa fortalecer a prática esportiva no município.

Essa iniciativa se alinha com as atribuições da Secretaria de Juventude e Esporte, que incluem promover a manutenção e construção de espaços esportivos, apoiar tecnicamente associações esportivas e incentivar a prática de esportes entre diferentes faixas etárias e grupos sociais.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O presidente Lula já está colecionando recordes – de desaprovação. Segundo a...

Um guarda civil aposentado de 63 anos foi morto a tiros, nesta...

No Paraná, uma menina de 8 anos de idade morreu vítima de...

Confira todas as categorias