Secretaria registra e divulga potencialidades turísticas do município para a população

A Prefeitura de Valença por meio da Secretaria de Turismo visitou neste sábado(01), a Serra do Abiá, identificada como o ponto mais alto de toda a Costa do Dendê com 515 metros de altitude, a gruta Pedra do Salão, desconhecida pela maioria dos valencianos, além do mirante Bico da Pedra, que proporciona uma vista de 360° da região do Abiá.

Segundo o Secretário Vidalto Oiticica, “o objetivo desta expedição técnica foi registrar e apresentar para a população a riqueza natural que, apesar de seu grande potencial turístico, ainda mantém muitos de seus atrativos desconhecidos”.

A diversidade de paisagens, cultura, gastronomia e tradições torna o município um lugar repleto de oportunidades para o turismo sustentável e para quem busca uma experiência autêntica. 

Dessa forma, o turismo em Valença se apresenta como uma oportunidade única de vivenciar a Bahia de uma forma mais profunda e significativa, longe das rotas tradicionais e mais conhecidas, mas repleta igualmente de encantos e surpresas.

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta no trecho da...

Dois postos de combustível no interior da Bahia foram flagrados vendendo gasolina...

Na tarde desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, o prefeito de Valença,...

A Polícia Civil da Bahia registrou no mês de novembro, encerrado no...

Confira todas as categorias