Líder de facção em SAJ é preso em São Paulo

Nesta quarta-feira (5), um líder de facção criminosa de Santo Antônio de Jesus, foi preso em uma operação conjunta das Polícias Civis da Bahia e de São Paulo.

Conforme o SBT News, ele era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve o nome divulgado, é investigado por homicídios e tráfico de drogas e armas. Ele foi localizado na cidade de São Paulo durante a Operação Arlequina.

A prisão, conforme a Polícia Civil, aconteceu após meses de investigação e monitoramento realizados pelo Núcleo de Inteligência e Serviço de Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Fábio Silva, informou que o homem tentou resistir à prisão, usando o filho e a companheira como escudo humano para evitar a captura. “A prisão de hoje é de grande importância para a redução de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) na região de Santo Antônio de Jesus”, destacou o delegado.

O suspeito já está à disposição da Justiça e deverá ser trazido de volta para a Bahia.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um Hyundai/HB20 com queixa de roubo registrada em São Paulo foi recuperado...

Na tarde deste sábado (25), foi registrado um acidente tipo capotamento na...

Um trágico acidente na rodovia Mário Covas (BR-101) resultou na morte de...

Confira todas as categorias