Duas crianças são encontradas mortas dentro de casa na Capital

Na manhã desta quinta-feira (6), duas crianças, um menino de 7 anos e uma menina de 5, foram encontradas mortas em uma casa no bairro de Valéria, em Salvador. 

Dois adultos que também estavam na residência relataram mal-estar e foram encaminhados para uma unidade de saúde com sinais de envenenamento, conforme informações da a Polícia Civil.

A causa das mortes ainda não foi confirmada.

O padrasto, que não teve o nome divulgado, foi levado à delegacia para prestar depoimento, ele informou que nesta quinta (06), a família teria comido de diferente uma “gelatina” e que todos da família passaram mal. 

As crianças mortas, identificadas com Maria e Benjamin, de 4 e 7 anos, respectivamente, foram encontradas nesta quinta-feira, e os corpos foram encontrados com “rigidez cadavérica”, conforme a Polícia Civil.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a necropsia para esclarecer as circunstâncias das mortes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um ataque aéreo dos Estados Unidos contra um porto de petróleo controlado...

O governo Lula (PT) revisou para baixo a estimativa do salário mínimo...

A “Euro’2024″ retorna nesta sexta-feira com o início das quartas de final...

A Guarda Civil Municipal de Valença realizou a apreensão de um indivíduo...

Confira todas as categorias