Prefeitura de Valença discute parceiras para implantação de cursos de capacitação na área da Pesca e Aquicultura 

A Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura de Valença (SEMPA) participou de um encontro com o corpo docente do IFBA, campus Valença, para discutir futuras parcerias em cursos de capacitação.

A iniciativa visa aprimorar as técnicas de beneficiamento, conservação e manipulação de pescados, além de desenvolver a arte gastronômica na cadeia produtiva da mariscagem e da pesca no município.

A secretária de Pesca e Aquicultura, Cristiane Oiticica, destacou que : “A parceria entre a SEMPA e o IFBA pode trazer grandes benefícios para a comunidade pesqueira de Valença, melhorando a qualidade da produção e aumentando a competitividade no mercado.”

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (12), duas motos irregulares...

A Guarnição de serviço em Camamu, recebeu denúncia de que havia um...

A Escola Maria Joana dos Santos, no Povoado de Serra Grande, realizou...

Identificado apenas como “Juninho”, morreu soterrado em Salvador, no bairro de Saramandaia,...

Confira todas as categorias