Jovem com deficiência intelectual é morto a tiros em Presidente Tancredo Neves

A comunidade de Presidente Tancredo Neves está em choque após o brutal assassinato de Nildo, um jovem com deficiência intelectual, ocorrido na tarde deste domingo (9), no Parque Urbano do Lago. 

O crime aconteceu em um local de lazer, repleto de famílias e crianças, causando pânico e desespero entre os presentes. Vídeos registrados no momento dos disparos mostram a correria e o medo que tomaram conta do local. 

Moradores e amigos lamentam a perda. Nildo, era conhecido por sua bondade e por sempre tratar todos com carinho, conforme informou o PTN News. A população agora exige justiça e mais segurança para a cidade. 

A Polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um vendaval registrado nesta quinta-feira (20) destelhou diversas casas em Gandu. Um...

Mãe e filho morreram após a casa em que eles estavam pegar...

Os 12 universitários que morreram em um acidente de um ônibus com...

Diversas ruas ficaram alagadas devido às chuvas que caíram em Feira de...

Confira todas as categorias