Por meio do programa CrediBahia, Prefeitura de Valença fornece crédito para trabalhadores autônomos e empreendedores locais 

O programa Credibahia, oferecido pela prefeitura de Valença, esteve nesta sexta-feira (14), no Mercado de Goes Teles (Feiraguay),  com o objetivo de fornecer créditos para ambulantes, trabalhadores autônomos e microempreendedores locais. 

Essa iniciativa visa apoiar o desenvolvimento de pequenos negócios e gerar mais oportunidades econômicas na cidade.

O Credibahia é um programa de microcréditos do Governo do Estado da Bahia, que financia micro e pequenos negócios, tanto formais quanto informais.

Para ter acesso ao crédito, é necessário ter pelo menos 6 meses de funcionamento na atividade e o empreendimento deve estar localizado no município onde há um posto do Credibahia.

Essa ação é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Valença e o Governo do Estado da Bahia, e visa proporcionar condições financeiras favoráveis para o crescimento dos empreendimentos locais.

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Com a presença confirmada de grandes nomes da música, a Festa da...

Uma forte ventania registrada na manhã desta sexta-feira (26) provocou a queda...

Na madrugada desta quinta-feira (8), dois integrantes do Bonde do Maluco (BDM)...

O Bahia confirmou o favoritismo e avançou na Copa do Brasil. Nesta...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025