Metralhadora é apreendida em Teolândia; Quatro suspeitos foram mortos

Uma operação conjunta entre o PETO 60 (Pelotão de Emprego Tático Operacional da 60ª CIPM) e a Rondesp Recôncavo resultou na morte de quatro suspeitos após um intenso confronto em Teolândia.

De acordo com informações, três dos indivíduos eram do município, enquanto o quarto era de outra localidade.

Os suspeitos eram apontados como responsáveis por diversos crimes na região. Durante a abordagem policial, eles reagiram e houve uma troca de tiros. Os quatro foram alvejados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação, os policiais apreenderam uma metralhadora, outras armas de fogo, drogas e munições. Além disso, dois veículos roubados foram recuperados.

A PM orienta a população a colaborar com denúncias anônimas para ajudar no enfrentamento da criminalidade.

As forças de segurança seguem em diligências para identificar possíveis comparsas.

Relacionado

Quatro homens morrem em confronto com a Polícia em Teolândia

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um menino de 2 anos perdeu oito parentes, incluindo a mãe, no...

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (2), alagamentos, deslizamentos e...

Três homens foram mortos dentro de um imóvel na madrugada deste domingo...

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento (SEMA) distribuiu nesta quinta (13),...

Confira todas as categorias