Criança de 2 anos morre após ser esquecida em carro

O menino Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona da creche onde estudava, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (18).

Conforme a Polícia Civil, a mulher era responsável por buscar a criança na casa da família e levá-la para a creche, onde ela passaria o dia.

No entanto, a cuidadora esqueceu e deixou a criança trancada no carro. A polícia foi acionada após a morte da criança e iniciou as investigações.

Segundo o delegado André Fernandes, a mulher fugiu da cidade logo após o ocorrido. Com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual, ela foi localizada e presa na cidade de Itaberaí, a cerca de 90 km de Nerópolis.

A suspeita foi levada para a delegacia e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela está à disposição da Justiça e do Ministério Público para audiência de custódia.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Bebês prematuros internados no Hospital Estadual da Criança (HEC), localizado em Feira...

Em agradecimento aos turistas pela escolha da Bahia no Carnaval e fazendo...

Com o compromisso de alinhar as políticas públicas municipais à Agenda 2030...

Operação Petrus – Quarenta e sete pessoas foram presas e 78 mandados...

Confira todas as categorias