Criança de 2 anos morre após ser esquecida em carro

O menino Salomão Rodrigues Faustino, de 2 anos, morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona da creche onde estudava, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (18).

Conforme a Polícia Civil, a mulher era responsável por buscar a criança na casa da família e levá-la para a creche, onde ela passaria o dia.

No entanto, a cuidadora esqueceu e deixou a criança trancada no carro. A polícia foi acionada após a morte da criança e iniciou as investigações.

Segundo o delegado André Fernandes, a mulher fugiu da cidade logo após o ocorrido. Com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual, ela foi localizada e presa na cidade de Itaberaí, a cerca de 90 km de Nerópolis.

A suspeita foi levada para a delegacia e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela está à disposição da Justiça e do Ministério Público para audiência de custódia.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença segue com a consulta pública online aberta para...

A política no município de Piraí do Norte no baixo sul da...

Foi realizada, na Câmara Municipal de Nilo Peçanha, a cerimônia de posse...

A primeira etapa do Enem 2025 será aplicada neste domingo (9) em...

Confira todas as categorias