Prefeitura de Valença e Parapentista Profissional Realizam Limpeza da Rampa na Serra do Abiá

O local, que é um dos lugares mais favoráveis para a prática de voo livre na região, tem sido estudado pela gestão atual com a intenção de retomar os saltos de parapente. 

Na última semana, a Prefeitura de Valença recebeu o parapentista profissional Nei Pereira Lobão, que propôs, com o apoio da Secretaria de Turismo, a limpeza da rampa onde acontecem os saltos de voo livre. 

Dessa forma, no sábado (15), Nei Lobão realizou um voo de inspeção, com a presença do secretário Vidalto Oiticica e membros da equipe.

A ação, que visa levantar dados acerca dos investimentos necessários para melhorar as condições do local, também pretende  incentivar e despertar curiosidade sobre o turismo de aventura na região.

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na tarde da última quinta-feira (13), um cão ficou gravemente ferido após...

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou, nesta sexta-feira (27), a...

#luto – Morreu neste sábado (24), a influenciadora digital Jéssica Daugirdas, 35...

Confira todas as categorias