SAJ: Vereador é acusado de tentativa de feminicídio; Polícia Civil pede prisão

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, através da 4º Coordenadoria do Interior (COORPIN), expediu pedido de prisão preventiva contra o vereador Edivan de Jesus Santos, de 38 anos, conhecido como “Morão”, do partido União Brasil (UB), após ele desferir golpes de faca contra a esposa, na madrugada deste sábado (22).

De acordo com informações preliminares, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes. Segundo os relatos, a esposa do vereador teria pego uma vassoura contra o mesmo. Em resposta, Mourão usou uma faca, e a mulher acabou ferida. Ainda durante a briga, a esposa de Morão foi atingida, sofrendo ferimentos, incluindo um corte na testa.

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Após o atendimento médico, ela seguiu para a delegacia, onde prestou depoimento.

“A Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus está apurando a lesão corporal sofrida por uma mulher de 41 anos, na manhã deste sábado (22), no bairro de Salgadeira. De acordo com a vítima, ela foi agredida pelo companheiro com golpe de faca e pedaço de madeira, durante uma discussão na residência do casal. As guias periciais foram expedidas e a mulher encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso e localizar o suspeito,” diz a nota da polícia.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais
Confira todas as categorias