Duas pessoas morrem após carro sair da pista e capotar na BA-695

Um homem de 45 anos e uma idosa de 72 morreram após o carro em que eles estavam sair da pista e capotar na noite de sábado (22), na BA-695, em trecho entre as cidades de Lajedão e Medeiros Neto.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Welington Linhares Silva e Sebastiana de Tal. Ainda não há informações sobre o que fez o motorista perder o controle da direção do veículo.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O acidente é investigado pela delegacia do município.

Ainda na noite de sábado, dois motociclistas se envolveram em um acidente na BR-415, em trecho da cidade de Itabuna. Um deles morreu e o outro teve lesão considerada grave.

A causa do acidente será investigada.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Pelo menos 38 pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das...

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Valença,...

Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)...

Um idoso de 66 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (8)...

Confira todas as categorias