Mãe e filha de 3 anos morrem em acidente na BA-250

Uma criança, identificada como Laura Maria Oliveira Costa, de 3 anos, faleceu no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, após um acidente na BA-250, que liga a BR-420 a Itaquara, no Vale do Jiquiriçá. 
No acidente, a mãe da criança, Jociele Santos Oliveira, também faleceu.

Jociele conduzia uma motocicleta Honda Biz e tinha Laura na garupa.

Após o acidente, a criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Jaguaquara. 

Devido à gravidade dos ferimentos, Laura foi transferida entubada em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Jequié para o HGPV, onde faleceu.  

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Técnica de Jequié, que esteve no local com a Polícia Militar. 

Segundo informações, Jociele conduzia a moto de sua propriedade em direção à BR-420, com Laura na garupa. Ambas eram residentes de Jaguaquara.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Na noite desta quinta-feira, 13, dois irmãos integrantes da facção Comando Vermelho...

Três dos quatro jovens que morreram em um acidente de trânsito no...

O Governo Federal divulgou nesta sexta-feira, 9 de maio, as datas para...

Confira todas as categorias