Suspeito de estuprar a própria sobrinha é encontrado morto

O corpo de João Paulo Santos de Oliveira, de 35 anos, popularmente conhecido como “Esquilo”, foi encontrado sem vida no bairro Vila Nova, em Guanambi, na tarde desta quinta-feira (27). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

O homem foi localizado por volta das 13h15, na Rua Aloísio Azevedo, com diversos hematomas pelo corpo, conforme informações da Polícia Militar. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será realizada uma necropsia para esclarecer as causas da morte.

“Esquilo” tinha histórico criminal e havia sido preso no último dia 17, acusado de estupro contra a própria sobrinha. Ele obteve liberdade provisória há pouco tempo, mas não há informações sobre o andamento do processo judicial.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que ainda não divulgou detalhes sobre possíveis suspeitos ou circunstâncias que levaram ao homicídio. 

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um jovem de 21 anos, identificado como Patrick Gomes de Sá Ferreira,...

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (23) a parcela de junho...

A CAIXA inicia nesta quinta-feira (27) o pagamento do Bolsa Família e...

Três policiais militares envolvidos na morte de Kailan Oliveira de Jesus, ocorrida...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025