Aurelino Leal: Adolescente é suspeito de atirar na cabeça de garoto de 12 anos

Um adolescente, 12 anos, foi baleado na cabeça, no final da tarde do sábado, 1º de março, na Fazenda Rancho Miguel, cerca de 6 km do distrito de Poço Central, em Aurelino Leal, cidade do sul da Bahia.

Até a noite deste domingo, 2, ele seguia internado, em estado grave, no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna.

Em conversa com o site Giro Ipiaú, a mãe do menino, Maria de Fátima, revelou que o filho foi atingido por um tiro de espingarda caseira disparado por um adolescente de 14 anos, que também mora na mesma fazenda.

O garoto passou por uma cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade médica. “O chumbo da espingarda atravessou de um lado ao outro da cabeça, e a situação é grave”, informou a senhora.

Ainda segundo a mulher, o tiro não foi acidental e sim proposital, já que o adolescente que atirou já havia ameaçado Marcos de morte, durante um desentendimento, no ano passado.

Os garotos eram amigos, mas romperam a amizade depois de uma briga. Maria de Fátima não revelou o motivo da rixa. Ela contou que a Polícia Militar esteve na fazenda, logo após o fato, mas, quando chegou, o adolescente apontado como autor do disparo e o pai dele haviam fugido.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Aurelino Leal.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Um jovem de 21 anos morreu após o carro dele despencar em...

Um jovem identificado apenas pelo prenome de Ricardo, idade ignorada, foi morto...

O Centro de Referência de Assistência Social da Baixa Alegre, localizado na...

Motoristas que prestam serviço à Secretaria de saúde do município de Valença...

Confira todas as categorias