Gimenez revela que é demissexual; ‘Você é’?

A apresentadora Luciana Gimenez quebrou o silêncio e abriu o jogo sobe sua sexualidade. Em entrevista para o programa “Na Palma da Mari”, da CNN Brasil, na quinta-feira, 07, ela afirmou que é demissexual.

Segundo ela, não é necessário um longo tempo de envolvimento para haver intimidade, mas é essencial sentir algo especial. 

“Para sair com alguém, normalmente eu conheço, saio para jantar, vejo se vale a pena. Eu tenho muito respeito pelo meu corpo. Para eu ficar nua na frente de uma pessoa, tem que valer muito a pena”, disse.

Os demissexuais, geralmente, “precisam de um vínculo emocional profundo antes de desenvolverem interesse sexual. Isso significa que a atração sexual está intimamente ligada ao desenvolvimento de uma conexão emocional e não surge de forma independente.”

A apresentadora ressaltou que preza seu tempo e só o dedica a quem realmente vale a pena. “O maior presente que podemos dar para alguém é nosso tempo, porque ele não volta. Se não vale a pena, prefiro ficar em casa vendo séries, falando com as amigas ou fazendo compras na internet”, concluiu.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do SulBahia1.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O salário mínimo pode subir para R$ 1.524 em 2025, segundo projeções...

A saúde suplementar brasileira vive um momento crítico, com desafios regulatórios, avanços...

Lucas Santos de Souza do Nascimento foi preso na tarde desta sexta-feira...

O Ministério Público do Estado da Bahia, publicou nesta segunda-feira, dia 18,...

Confira todas as categorias