Bahia goleia o Jacuipense e se garante na final do Campeonato Baiano 2025

Neste domingo (9), Jacuipense e Bahia se enfrentaram no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, em busca de uma a vaga na final do torneio.

Os gols do triunfo foram anotados por Rodrigo Nestor e Santi Arias, no primeiro tempo, e Cauly, Everton Ribeiro e Erick na etapa complementar.

Após a derrota inesperada no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 2 a 1, o Tricolor de Aço não só conseguiu reverter a desvantagem, como aplicou uma goleada no adversário, por 5 a 0 e garantiu a vaga para a decisão do Estadual, contra o arquirrival Vitória.

Agora, o Bahia enfrentará o eterno rival Vitória em mais uma decisão do Estadual, duelos que terão dias e horários.

Receba outras notícias pelo WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do SulBahia1.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, visitou o deputado federal Raimundo Costa....

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta dentro de uma residência...

Os corpos de duas mulheres foram encontrados com marcas de tiros na...

Na manhã desta quarta-feira (26), moradores do bairro Baixa Fria, no município...

Confira todas as categorias