Prefeitura de Valença busca parcerias para o desenvolvimento sustentável do setor pesqueiro

Nesta segunda-feira(10), a prefeitura de Valença, por meio das Secretarias Municipais de Pesca e Aquicultura e de Políticas para as Mulheres e Reparação Social, realizou visitas à Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e Bahia Pesca.

O objetivo dessas visitas foi formalizar parcerias que visam o desenvolvimento e a inclusão socioeconômica dos atores dos segmentos que compõem o setor pesqueiro, extrativista, de cultivo e da pesca esportiva.

Na ocasião, foi acordado o apoio e a participação da SETRE, SPM e Bahia Pesca na 5ª edição da Feira Santa do Pescado, que acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, em Valença. Essa parceria é fundamental para o sucesso da feira e para o desenvolvimento sustentável do setor pesqueiro na cidade. 

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O SineBahia, divulgou 02 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (08), na cidade...

Thiago Ferreira Santos foi condenado a 25 anos, 7 meses e 18...

Na tarde deste sábado (11), um acidente de trânsito foi registrado na...

Um adolescente, 12 anos, foi baleado na cabeça, no final da tarde...

Confira todas as categorias