Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Valença vai à FeiraGuay

Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou uma visita à FeiraGuay para ouvir as demandas dos ambulantes e avaliar as condições do espaço.

A visita foi intermediada pelo administrador Pastor Régis, que teve um papel fundamental na coordenação e no diálogo com os feirantes. Durante a inspeção, o secretário Paulo Martins identificou que diversos boxes estão desocupados ou mal posicionados, prejudicando a visibilidade dos ambulantes. Essa situação impacta a circulação de clientes e a exposição dos produtos, além de transmitir uma sensação de desorganização.

A Prefeitura reafirma seu compromisso em melhorar a estrutura da feira e fortalecer o comércio local, garantindo melhores condições para todos!

SECOM PMV

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Justiça da Bahia decretou a prisão preventiva de Guilherme Tacini Ibanes...

O jovem Jandesson Conceição Silva, de 15 anos, faleceu neste sábado, 07...

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas em Itabuna, no...

As secretarias estaduais de Administração (Saeb) e da Educação (SEC) publicaram, na...

Confira todas as categorias