Em Piraí do Norte, PC prende homem acusado de homicídio com requintes de crueldade

Na tarde de quinta-feira (20), investigadores da Delegacia de Piraí do Norte prenderam o homem A.J.B. (56 anos) em cumprimento a mandado de prisão por crime de homicídio que ocorreu no ano de 1997 na localidade de Braço do Norte, Município de Piraí do Norte, Baixo-Sul do Estado da Bahia. 

A.J.B. e mais dois indivíduos foram denunciados pelo Ministério Público pelo homicídio do adolescente Renaldo Amparo dos Santos. Este adolescente, instantes antes de ser morto, teria matado Solival Santiago dos Santos durante uma briga, golpeando-o no pescoço com um canivete. Motivados por vingança, familiares de Solival, capturaram Renaldo e ao amarrou, passando a agredi-lo fisicamente e o jogaram vivo em uma fogueira, causando a sua morte. 

O crime ocorreu há 27 anos e um dos réus foi absolvido no ano de 2008, preso nessa quinta, A.J.B. estava com mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. O preso passará por julgamento pelo tribunal do júri na Comarca de Gandu, podendo ser condenado a pena de até 30 anos de prisão, informou Dr. Thiago Campos, Delegado em Piraí do Norte.

Fonte: Delegacia Territorial de Piraí do Norte (5ª COORPIN)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

O Hospital de Teolândia, realiza no dia 03/07, próxima quarta-feira, triagem e...

O governador Jerônimo Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (31) a nomeação do publicitário...

Nesta terça-feira(25), aconteceu a solenidade de posse dos conselheiros do Conselho Municipal...

Após 38 anos de espera, a OAB de Gandu terá sua sede...

Confira todas as categorias