SAJ: Hilux é apreendida na BR 101 com todos os elementos identificadores adulterados

No combate às fraudes veiculares, policiais rodoviários federais apreenderam uma caminhonete Toyota/Hilux que transitava na BR 101 adulterada. A ação aconteceu nesta terça-feira (25), em trecho do município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

A ocorrência foi registrada às 12h00 durante fiscalização de rotina pelos policiais, quando a equipe deu ordem de parada a Hilux cabine dupla, com placas de Montes Claros.

Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do motorista para consulta nos sistemas da PRF. Durante a fiscalização na caminhonete, os PRFs notaram fortes indícios de adulterações nos elementos caracterizadores, a exemplo da numeração chassi e motor, o que caracteriza o crime previsto no art. 311 do Código Penal (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor).

Dada às circunstâncias, o motorista e o veículo foram apresentados à autoridade de plantão da Delegacia de Santo Antônio de Jesus, para os procedimentos cabíveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com...

Uma multidão se reuniu neste domingo (17), nas ruas de Ilhéus para...

O esquema especial de travessias entre Salvador e Itaparica por meio do...

Confira todas as categorias