PRF apreende 15 kg de cocaína e munições na BR-116, em Jequié (BA)

Na tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 kg de cocaína e munições durante fiscalização no km 677 da BR-116, em Jequié.

O material ilícito estava escondido em um compartimento preparado dentro de um Fiat Palio prata, abordado após tentativa de desvio da fiscalização.

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF visualizou o veículo entrando em um posto de gasolina, aparentando querer evitar a abordagem.

Diante da suspeita, os policiais acompanharam e abordaram o condutor. Durante a vistoria minuciosa, foram encontrados 15 tabletes de cocaína, além de 22 munições de calibres .40, .38 SPL e .44 W.

O motorista alegou desconhecer a origem da droga, mas entrou em contradição ao ser questionado sobre o motivo da viagem. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ileso à Polícia Judiciária de Jequié, junto com a droga e as munições, para os procedimentos cabíveis.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Luciana Gimenez deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar fotos...

Uma mulher de 33 anos denuncia ter sido estuprada por 12 homens,...

Na madrugada desta sexta-feira (24), um ônibus intermunicipal da empresa Novo Horizonte...

Segundo informações a égua está no local desde segunda-feira 03/11. Não tivemos...

Confira todas as categorias
BRASILEIRÃO 2025
Campeonato Brasileiro Classificação 2025