Atleta de Teolândia é campeã  em Meia Maratona de Feira União Médica 2025

A atleta, Janine Reis, do município de Teolândia e figura conhecida no cenário das corridas, foi a grande campeã na Meia Maratona de Feira União Médica 2025, categoria feminina. 

A atleta completou a prova e foi a campeã dos 10 km, batendo seu próprio recorde.

A 7ª edição da Meia Maratona de Feira União Médica, contou com a participação de aproximadamente 1,5 mil atletas da Bahia e de outros Estados.

“Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas, acima de tudo, seja você sempre”, celebrou a atleta de Teolândia, Janine Reis.

MAIS PREMIAÇÃO

Na última quinta-feira (03), a Federação Bahiana de Atletismo promoveu uma cerimônia de premiação que reuniu os maiores talentos do atletismo no estado. Em meio a aplausos e reconhecimento, a atleta Janine foi homenageada como uma das grandes estrelas e destaques de 2024.

Para Janine, receber o prêmio foi um momento especial, simbolizando não apenas uma vitória pessoal, mas também o reconhecimento de um trabalho árduo e comprometido com o atletismo.

“Estou muito feliz com o reconhecimento, mas sei que essa é apenas uma etapa da minha carreira. Cada medalha, cada título, me impulsiona a trabalhar ainda mais. Quero continuar crescendo, representando o atletismo baiano e inspirando outros atletas a nunca desistirem de seus sonhos,” disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A cidade de Valença recebeu, nesta terça-feira (15), a visita do fiscal...

Henrique Lopes Cerqueira de 27 anos foi morto com cerca de cinco...

Uma família do município de Valença, no baixo sul da Bahia, vive...

Confira todas as categorias