Submetralhadora é apreendida: Homem morre em confronto em Ilhéus

Na manhã deste sábado (12), um homem morreu após entrar em confronto com equipes da Polícia Militar no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus.

Durante a ação, foram apreendidas uma submetralhadora calibre.380 e uma grande quantidade de drogas.

Polícia Militar, guarnições da Rondesp Sul e da 70ª CIPM realizavam uma operação conjunta na localidade conhecida como “Iraque”, após informações sobre um possível confronto entre facções criminosas.

Durante o patrulhamento tático, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de suspeitos. Houve revide e, após o cessar dos disparos, um dos envolvidos foi encontrado ferido.

O homem foi socorrido ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre .380 sem numeração, seis munições(duas intactas, duas picotadas e duas deflagradas), além de 440 pinos de cocaína e 31 buchas de maconha.

Todo o material foi apresentado na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, onde o caso foi registrado.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma mulher identificada apenas como “Fia”, foi atropelada na manhã deste quinta-feira...

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou...

A partir de janeiro de 2026, professores da iniciativa privada, da rede...

Neste domingo, após seis dias de internação, o presidente Lula (PT) recebeu...

Confira todas as categorias