Feira de Santana: Homem atear fogo em residência; esposa e filhos estavam no imóvel

Na noite de quinta-feira (17), um homem ateou fogo na casa onde morava com a esposa e quatro filhos, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

A mulher e os filhos conseguiram sair a tempo e não ficaram feridos. O suspeito fugiu do local após o crime e está foragido.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas para combater as chamas.

O homem de 51 anos derramou gasolina na residência e depois ateou fogo, segundo a Polícia Civil (PC).

Segundo a vítima, o companheiro costuma ingerir bebida alcoólica com frequência e ela acredita que ele estava embriagado no momento do ocorrido. Após o incêndio criminoso, ela solicitou Medida Protetiva de Urgência contra o suspeito. 

Conforme a PC, guia de dano foi expedida e diligências e oitivas são realizadas para apurar todas as circunstâncias.

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

Uma igreja doou suas ofertas e dízimos para ajudar a pagar a...

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4), a...

Uma mulher foi presa por suspeita de maus-tratos contra a própria mãe,...

A Prefeitura de Teolândia, por meio da Secretaria de Educação, comunica aos...

Confira todas as categorias