Foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz, na manhã desta segunda-feira (21), o corpo de Andrey Dias Souza, de 16 anos, que foi assassinado no dia 13 de abril por integrantes do tráfico de drogas na região da Vila Mar, na Estrada Velha do Aeroporto.
O corpo de Andrey foi encontrado na tarde da última sexta-feira (18), em um matagal na localidade.
CASO
Conforme informações, o jovem Andrey Dias Souza, de 16 anos, foi assassinado no último domingo (13) por integrantes do tráfico de drogas na região da Vila Mar, na Estrada Velha do Aeroporto. O desaparecimento do rapaz completou 5 dias nesta sexta-feira (18).
Equipes da Polícia Militar estão desde a segunda-feira (14), em busca do corpo do rapaz. Em entrevista ao Alô Juca, a mãe do jovem disse que quer apenas encontrar o corpo do filho para poder ter paz e dar um enterro digno a Andrey.
O jovem teria sido sequestrado por traficantes na localidade VilaMar, na Estrada Velha do Aeroporto. Conforme relato da mãe do jovem, ele saiu escondido para curtir uma festa paredão e não voltou mais.
Uma reclamação feita pela mulher foi a falta de suporte do Corpo de Bombeiros Militar no auxílio nas buscas pelo filho, a mesma também agradeceu o apoio dado pelas polícias Civil e Militar.
A mãe de Andrey segue no local acompanhando as buscas, um corpo foi encontrado enterrado no local e a mulher está angustiada para ver se é o filho.