Centro de Abastecimento Farmacêutico da Prefeitura de Valença recebe novos medicamentos

O Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF) recebeu na última quarta-feira (16), uma nova remessa de medicamentos essenciais para garantir o suprimento das unidades de saúde do município.

Segundo a farmacêutica responsável pelo setor, Ana Paula Sousa, os medicamentos estão sendo organizados e catalogados para, já nesta semana, serem distribuídos às unidades básicas e demais estabelecimentos de saúde.

“Nosso objetivo é garantir que a população tenha acesso contínuo aos tratamentos que precisam”, destacou Ana Paula Sousa.

A regularização do estoque faz parte de um esforço da Secretaria Municipal de Saúde para melhorar o fluxo de distribuição e assegurar o fornecimento regular de medicamentos à rede pública.

SECOM

Veja mais publicações semelhantes
Leia mais

A nova composição da Câmara de Vereadores em Gandu-Bahia foi definida neste...

Em um discurso nesta sexta-feira (19), na inauguração do Mercado Municipal de...

Um grupo de pescadores da cidade de Malhada, capturaram mais um peixe...

O Serviço de Intermediação para o Trabalho – SINE Bahia – divulgou...

Confira todas as categorias